13 julho 2011

As 10 confissões curitibanas

Depois do sucesso dos 50 maiores sintomas de Curitibanice, o blog separou outras respostas desta lista que revelam segredos curitibocas mais preservados que foto do Dalton Trevisan. Com vocês, as 10 maiores confissões curitibanas:


  1. Economizei motel no Parque Barigui
  2. Falo para todo mundo que Curitiba é linda, mas não conheço todos os pontos turísticos da cidade
  3. Finjo que estou dormindo quando velhinhos entram no ônibus
  4. Finjo que estou dormindo quando conhecidos entram no ônibus
  5. Já coloquei a mão no chafariz do Shopping Estação
  6. Não sei o nome do meu vizinho
  7. Já chorei assistindo o coral do Palácio Avenida
  8. Votei no Professor Galdino pois era o único número que eu lembrava
  9. Já deixei para sair no domingo porque a passagem é mais barata
  10. Já segui o trio elétrico da Caiobanda
Se você é curitibano e tem outra confissão, poste seu comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já subi no palco da Pedreira e me senti um astro

Anônimo disse...

Já quis jogar bomba e apedrejar o carro dos sonhos que estava passando!

João disse...

Passear com quatro amigos dentro de um fusca na rua XV antes do calçadão, com os vidros fechado no inverno a noite, tomando sorvete e peidando pra esquentar o ambiente. KKKKKKK